Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Formação de ciclone vai impactar novamente o clima na região

Highslide JS

A frente fria que atingiu Minas Gerais na última semana já foi dispersada, mas já a partir de amanhã o estado vai sentir o impacto da formação de um ciclone que será responsável pela mudança de tempo em várias cidades.

Segundo o Inmet, além de grande volume de chuva está prevista uma queda nas temperaturas. Os municípios da região Sul e do Triângulo serão os mais impactados pelo fenômeno, inclusive nessas cidades, há possibilidade de queda de granizo.

Já para a região de Pará de Minas, a chegada da nova frente fria não deverá esfriar totalmente o tempo, com as temperaturas oscilando entre 18º e 32ºC. Mas está sendo esperado um volume de chuvas acentuado, sem tempestades.

Foto: Ilustrativa reprodução Bru-nO (pixabay.com)




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis