Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Termina hoje o prazo de entrega dos presentes da Campanha Papai Noel dos Correios

Highslide JS

Hoje é o último dia para a entrega dos presentes das cartinhas adotadas dentro da campanha Papai Noel dos Correios. 

Realizada no formato online pelo segundo ano consecutivo, a mobilização da empresa de telégrafos está em sua 32ª edição, e em Pará de Minas a expectativa é que cerca de 300 crianças possam ter seus pedidos atendidos pelos papais e mamães noéis. 

A campanha é voltada para crianças matriculadas nas escolas da rede pública, localizadas em regiões de vulnerabilidade socioeconômica, que sejam estudantes da Educação Infantil. Já para as crianças com deficiência física ou mental não há limite de idade. 

O processo de adoção da cartinha aconteceu pela internet. Na plataforma chamada Blog do Noel, os cidadãos fizeram a adoção de algum pedido e agora, têm até hoje para fazer a entrega em um dos pontos de coleta. 

Em Pará de Minas, a entrega deve ser feita na unidade dos Correios na praça Afonso Pena, ao lado da seda da Prefeitura, no centro da cidade. Após essa etapa concluída, a agência local espera distribuir os presentes às crianças até o dia 25.

A campanha Papai Noel dos Correios começou quando empregados da empresa, comovidos com a chegada das cartinhas em caligrafia recém aprendida ou transformadas em desenhos coloridos, decidiram tirar esses sonhos do papel. Somente nos últimos dez anos mais de seis milhões de cartinhas já foram atendidas.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis