Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil recupera carga de medicamentos em menos de seis horas

Highslide JS

Uma ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), realizada nessa terça-feira (28/2), resultou na recuperação de uma carga de medicamentos farmacêuticos e na prisão em flagrante de uma mulher, de 28 anos. Após o registro da ocorrência, em menos de seis horas, policiais civis apuraram o roubo ocorrido em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com as investigações, o motorista que realizava a entrega dos medicamentos foi abordado por dois homens. Eles anunciaram o assalto e conduziram a vítima com um capuz na cabeça para outro local. Após a subtração da carga, os suspeitos abandonaram o veículo com o motorista da empresa. A equipe da PCMG localizou o material na residência da mulher, no bairro Trevo, região Norte da capital.

No curso dos trabalhos, realizados pela 1ª Delegacia Especializada em Investigação e Repressão ao Furto e Roubo, pertencente ao Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), dois veículos com sinais de adulteração foram apreendidos. As investigações seguem em andamento para identificação dos outros envolvidos.

Foto: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis