Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dia do Comerciante não terá comemorações, mas empreendedorismo da classe não deixa de ser reconhecido

Highslide JS

Será comemorado amanhã, em todo o Brasil, o Dia do Comerciante. A data é dedicada aos profissionais que trabalham no varejo. Considerada uma das atividades mais antigas do mundo, o comércio é extremamente importante para o desenvolvimento econômico do país.

A comemoração foi instituída em 1953, pra homenagear o nascimento de José Maria da Silva Lisboa, mais conhecido por Visconde de Cairu, patrono do comércio brasileiro.

Em Pará de Minas, quem faz questão de lembrar da data é o presidente da Ascipam, Evandro de Oliveira Silva. Ele reconhece o setor como a mola mestra do desenvolvimento econômico, dizendo que todos os empresários que se dedicam ao empreendedorismo merecem o abraço da instituição neste dia: 

Clique e Ouça Evandro de Oliveira  

Não haverá evento alusivo ao Dia do Comerciante na cidade, pelo fato da data cair num domingo. Mas Evandro lembra que a Ascipam tem promovido uma série de promoções voltada para fomento do setor.

Uma delas traz o slogan “Pará de Minas tem de tudo, compre aqui com a gente”. É uma chamada geral para os consumidores de toda a região, quanto à qualidade e a diversidade dos produtos vendidos aqui:

Clique e Ouça Evandro de Oliveira  

Evandro lembra que a próxima grande data para o comércio é o Dia dos Pais, que será comemorado no dia 13 de agosto. Com promoções e horário especial de funcionamento das lojas, a expectativa do setor é de boas vendas. 

Fotos: Ronni Anderson e Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis