Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Demanda pelos quadros e molduras esquenta o setor

Highslide JS

Pendurar um quadro na parede, para deixa-la mais bonita, homenagear um artista ou demonstrar fé e religiosidade, continua sendo uma prática muito comum entre os paraminenses. 

Prova disso é o largo crescimento da demanda pelos quadros e molduras nas empresas especializadas. A cada ano, surgem mais clientes e os pedidos são tantos que o prazo de entrega dessa prestação de serviços é grande.

Profissional da área há 25 anos, Diógenes Carlos Rodrigues Duarte, o Dinho, confirma o crescimento do setor. Segundo ele, o segmento de molduras registra bom movimento o ano todo.

Mas no segundo semestre a procura aumenta, já que as pessoas querem deixar a casa mais bonita para receber as visitas nas festas de fim de ano.

Perguntado sobre a temática dos quadros que ele vem emoldurando, Dinho informou que as obras de arte e outras peças decorativas estão em alta, confirmando a tendência no mercado.

Entre os adolescentes, o maior interesse é pelo enquadramento das fotos de influenciadores digitais e youtubers famosos. Estas imagens têm substituído os grandes pôsteres de cantores e bandas de décadas passadas. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis