Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Celebrações alusivas ao Dia de Santo Antônio vão movimentar as paróquias neste final de semana

Highslide JS

Os devotos de Santo Antônio, o primeiro dos tradicionais santos juninos, já estão acompanhando a programação das paróquias que dedicam a ele diversas celebrações e quermesses. 

Em Pará de Minas, o Santo Casamenteiro, como é popularmente conhecido, tem sido tema de momentos de reflexão e homenagens na Paróquia São Francisco, que abriu a programação na segunda-feira e segue com diversas atividades até o dia 13, próxima terça-feira, quando se comemora o Dia de Santo Antônio.

O Pároco, Padre Hedvan Richardson Souza Lucas destaca a importância deste santo para o calendário católico ao redor do mundo todo.

No dia 13 a Paróquia São Francisco promoverá uma procissão iniciando na Matriz rumo à praça Santo Antônio, no bairro de mesmo nome, onde haverá Missa, barraquinhas e muito forró.

Do outro lado da cidade, no bairro Santos Dumont, a Paróquia Santo Antônio também segue com a programação em honra do padroeiro, que também comera os 50 anos da comunidade e os 15 de instalação da paróquia. 

Na Matriz Paroquial as Missas estão acontecendo sempre às 19h30 com a participação de sacerdotes convidados, e no dia 13, a movimentação será intensa com celebração pela manhã, às 6h, e também à noite, às 19h30, com procissão, participação da banda Lira Santa Cecília, Missa Solene e barraquinhas animadas pela dupla Alessandro e Petrônio.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis