Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

JW Promoções anuncia nova rodada de devolução dos ingressos do show de Gusttavo Lima

Highslide JS

A JW Promoções abrirá mais uma rodada de devolução do valor do ingresso do show do cantor Gusttavo Lima para quem adquiriu o bilhete em dinheiro ou PIX.  A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã por representantes da empresa que acompanharam a restituição no escritório da Girus desde a última quarta-feira.

As datas do novo processo que será aberto para devolução do dinheiro continuam indefinidas, mas serão divulgadas antecipadamente. O Jornal da Manhã havia citado a possibilidade de a JW Promoções realizar mais uma etapa de devolução diante da grande quantidade de pessoas que compraram no dinheiro ou PIX na Girus e não utilizaram o ingresso em outros shows.

Algumas pessoas até encararam a fila para receber de volta o dinheiro, mas não conseguiram sucesso na restituição porque não poderiam ficar muitas horas esperando a sua vez. Um exemplo é a situação de Simone Aparecida Martins Pinto. 

Quem conseguiu ser atendido no escritório da Girus receberá o dinheiro na conta a partir da próxima semana. As pessoas tiveram que preencher um formulário com informações sobre quantidade de ingressos comprados, dados do PIX, entre outras informações. 

Segundo a empresa, a restituição começará na segunda-feira e seguirá ao longo de toda semana. Serão devolvidos, no máximo, três ingressos por pessoa. Quanto ao passaporte, a organização reembolsará apenas 40% do valor, que é referente ao show de Gusttavo Lima.

Com relação a quem comprou o ingresso pela plataforma Baladapp, a empresa informou que o estorno começou a ser realizado no último dia 15 de outubro. Quem adquiriu no PIX recebeu o crédito na hora; no cartão de débito, o prazo previsto é em até 15 dias úteis; e no crédito, de 30 a 60 dias, de acordo com a data de fechamento da fatura do comprador.

Considerado o principal cantor sertanejo da atualidade, Gusttavo Lima se apresentaria no primeiro dia da Festa do Frango e do Suíno, no dia 14 de setembro, mas, devido a uma forte ventania que danificou a estrutura montada no Chicão, o evento foi cancelado. 

Fotos: Amilton Maciel e Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis