Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de exploração sexual em Goiânia é preso em Araújos

Highslide JS

Um homem de 26 anos, suspeito de cometer o crime de exploração sexual contra uma adolescente de 12 anos, em Goiânia (GO), foi preso na cidade de Araújos, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o suspeito foram cumpridos na sexta-feira (4).

A Polícia Civil de Minas Gerais ainda apreendeu dois celulares do homem. De acordo com informações fornecidas pelo delegado responsável pela prisão, Harley Christian do Valle Silva, as medidas cautelares foram expedidas pela Justiça de Goiás.

"A prisão ocorreu em virtude da prática do crime previsto no art. 244-A do ECA [Estatuto da Criança e do Adolescente], que consiste em submeter criança ou adolescente à prostituição ou à exploração sexual. A decisão judicial menciona que o indivíduo teria ameaçado e intimidado a adolescente, forçando-a a produzir vídeos sem roupa e exigindo que ela lhe fornecesse todos os contatos de outras meninas, possivelmente com o objetivo de ampliar o número de vítimas", explicou o delegado.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e o inquérito relacionado ao caso segue em andamento na Polícia Civil do Estado de Goiás, responsável pelas investigações.

Por g1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis