Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Alívio para os passageiros: ponto de ônibus em frente ao camelódromo volta a funcionar na segunda-feira

Highslide JS

A volta das chuvas em Pará de Minas tem gerado certo transtorno para os usuários do transporte público. O motivo é a falta de guaritas com estruturas adequadas para abrigar os passageiros até a chegada do ônibus.

Esse problema é registrado em vários pontos da cidade, mas na praça Torquato de Almeida as reclamações são mais constantes, devido ao grande número de passageiros. 

No local até existe um espaço para a espera dos usuários, ao lado do Camelódromo, mas por causa da construção da rede pluvial, a via não está em boas condições para o trânsito das lotações.

Desta forma, o embarque e desembarque continuam sendo realizados em frente à Casa da Cultura, onde também não há estrutura ideal para que as pessoas se protejam da chuva ou do sol. 

A reportagem do Jornal da Manhã recebeu reclamações de passageiros de diferentes bairros. Além da falta de um espaço adequado, eles reclamam da demora dos ônibus em passar no ponto, o que agrava o problema.

O Jornal da Manhã solicitou informações da Prefeitura de Pará de Minas sobre até quando o ponto de ônibus funcionará em frente à Casa da Cultura.

Em resposta, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, por meio do Departamento de Trânsito, disse que o ponto de embarque e desembarque voltará para o camelódromo a partir da próxima segunda-feira, dia 8. 

O motivo, segundo o órgão, é que restam apenas alguns detalhes para liberar o trecho próximo ao Camelódromo e normalizar as operações.

Foto: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis