Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Festas nas comunidades rurais vão na contramão das medidas de distanciamento social

Highslide JS

O JM recebeu reclamações de moradores de diferentes localidades sobre esse fato, que além de gerar aglomerações de pessoas também atrapalha o sossego típico dessas regiões.

Mesmo com Pará de Minas na onda amarela do Minas Consciente e com uma situação aparentemente controlada no que diz respeito à disseminação do novo coronavírus, por lei as festas que geram aglomerações estão proibidas, seja no perímetro urbano ou rural.

Mas como nos povoados o policiamento não é tão intenso como na área urbana, os promoters se aproveitam disso para organizar os eventos e atrair o público. A boa notícia é que a Polícia Militar está de olho nessa irresponsabilidade.

Segundo o Tenente Coronel Geraldo Elias Araújo, comandante da 19ª Companhia da PM, denúncias que chegam até a corporação estão sendo averiguadas para que a ação ilegal seja coibida.

Por causa do efetivo e das ocorrências na área urbana, a PM precisa do apoio da população para identificar e coibir as práticas ilegais nas comunidades rurais. A melhor forma de ajudar é através de denúncias.

E esse foi um ponto destacado pelo Tenente Coronel durante a entrevista ao JM. Segundo ele, as pessoas não precisam ficar com medo, já que as denúncias  podem ser anônimas. 

E além do 181 informado pelo Tenente Coronel, você também pode denunciar pelo 190 da Polícia Militar.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis