Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Organização satisfeita com o público que compareceu ao Rebanhão

Highslide JS

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Forania Nossa Senhora da Piedade de Pará de Minas fez um balanço positivo do Rebanhão, realizado no no Poliesportivo Professor Daniel Barbosa. 

Segundo a organização, cerca de 300 pessoas passaram pelo local no sábado e domingo, com destaque para a boa presença de jovens.

Considerado como um “carnaval de Jesus”, o Rebanhão é uma celebração da fé. Durante os dois dias, houve pregações, momentos de adoração e louvor, celebração eucarística e até um espaço destinado às crianças, o chamado Rebanhãozinho.

Márcio Leandro de Oliveira, coordenador da Renovação Carismática, agradeceu o público pela participação e disse que o grupo já começou a preparar a edição do Rebanhão de 2023.

Responsável por uma das pregações, Miguel Antônio de Souza ficou impressionado com a quantidade de público e elogiou os paraminenses pela escolha de celebrar o carnaval com Jesus.

As pessoas que participaram do Rebanhão também ficaram satisfeitas com a programação e garantiram ter saído do evento com a graça do Espírito Santo.

Ao longo do evento, os organizadores e o público seguiram as normas de prevenção à disseminação da covid-19 com o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis