Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Menina de 12 anos é encontrada morta na rua; vídeo mostra homem abandonando vítima na calçada

Highslide JS

Uma menina de 12 anos foi encontrada morta em frente a uma casa no bairro Bela Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (16). O crime é investigado pela Polícia Civil.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a garota entrou no imóvel acompanhada de um homem, às 10h13. Pouco mais de três horas depois, às 13h30, o suspeito, vestido com uma camisa diferente, deixou o local carregando a garota no colo, aparentemente desacordada, e a abandonou na calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando chegou ao local, por volta de 13h50, a menina já estava morta. Segundo um parente da vítima, o homem que aparece nas imagens é desconhecido da família. De acordo com ele, a menina morava no bairro Goiânia, na mesma região, com o pai e a irmã, de 10 anos.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a perícia se deslocou ao endereço onde a adolescente foi encontrada "para a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações".

Foto Ilustrativa: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis