Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura anuncia inauguração de obras para áreas de saúde e educação

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas confirma para hoje a reinauguração oficial da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Moreira Silvino dos Santos, na Vila Ferreira.

Localizada na rua Orenoco, 1090, a UBS passou por um longo processo de reestruturação e ampliação. As reformas começaram em junho do ano passado, com investimento superior a R$ 560 mil.

Segundo o prefeito Elias Diniz, com a revitalização, a unidade terá capacidade para atender mais de 3.600 pessoas da Vila Ferreira e bairros vizinhos. 

A cerimônia de reinauguração da UBS da Vila Ferreira está marcada para às 15h30.   Outra grande obra que será entregue à população será o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Torneiros. A inauguração da unidade educacional está prevista para a próxima segunda-feira, dia 10.

O CMEI foi construído na área onde estava instalado o antigo campo de futebol do distrito. Ele reúne creche e pré-escola com capacidade para mais de 200 alunos por turno. O investimento foi de mais de R$ 2 milhões. 

Ainda segundo o prefeito Elias Diniz, em breve o distrito de Torneiros será contemplado com uma Unidade Básica de Saúde que está em fase final de construção. A expectativa é que, a partir de março, a unidade possa ser entregue à população. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis