Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Restabelecido o atendimento na Delegacia de Trânsito

Highslide JS

Depois do susto na última quinta-feira, quando a Delegacia de Trânsito de Pará de Minas teve que fechar as portas após a constatação de dois servidores positivos para covid-19, o fluxo de atendimentos no local já está reestabelecido.

A decisão pela suspensão temporária dos serviços foi tomada para que o local passasse por um processo de desinfecção, atendendo aos protocolos do Governo de Minas para este tipo de situação.

Também foi necessário paralisar os atendimentos para que os demais servidores se submetessem ao exame de covid, a fim de verificar se mais algum trabalhador estaria contaminado. 

Todo o procedimento foi realizado com sucesso e isso fez com que as portas da delegacia de trânsito pudessem ser reabertas já na manhã de ontem, como explica o Delegado Regional de Polícia Civil, Carlos Henrique Gomes Bueno. 

Quanto aos servidores positivos para o coronavírus, Doutor Carlos garantiu que eles seguem em casa. Embora sigam com sintomas leves da doença, eles continuam recebendo acompanhamento médico domiciliar. Para os demais servidores da delegacia e também para a população de forma geral, o delegado orientou: 

Para utilizar os serviços da delegacia virtual é necessário acessar o site: delegaciavirtual.sids.mg.gov.br ou baixar MG-App, bastando que o usuário vá ao menu “Segurança” e acessar a opção correspondente. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis