Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Balanço da Polícia Civil aponta para recordes de violência doméstica e apreensão de drogas em Pará de Minas

Highslide JS

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas deve encerrar 2022 com balanço positivo em relação aos trabalhos realizados pela unidade em todos os municípios onde atua. 

Os números oficiais devem ser divulgados nos próximos dias pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública. Mas, em entrevista ao Jornal da Manhã, o delegado Regional, Carlos Henrique Gomes Bueno, fez uma avaliação das atividades no ano. 

Um dos destaques, segundo ele, foi o aumento do índice de violência doméstica, com crescimento do número de crimes contra a mulher. O delegado informou que a Polícia Civil conseguiu prestar todo atendimento necessário quanto a este tipo de crime, com excelente atuação da Delegacia da Mulher. 

Doutor Carlos Henrique também falou sobre os homicídios, que foram 16 ao longo do ano. A apuração da maioria dos crimes segue em andamento, com perspectiva de prisão dos suspeitos em pouco tempo. Ao comentar os principais casos, o delegado destacou duas atuações da Polícia Civil que chamaram atenção: 

Também merecem destaque as ações voltadas para apreensão de drogas, outro tipo penal que quebrou recorde na cidade. 

Já em âmbito administrativo, o delegado Carlos Henrique comemorou os avanços tecnológicos na Delegacia Regional de Pará de Minas. Segundo ele, ao longo do ano foi possível avançar na digitalização dos serviços. A partir da ampliação do sistema on-line, foi possível fazer com que quase todos os serviços passassem a ser agendados através da internet, agilizando 

Fotos: Amilton Maciel e Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis