Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nova sede da Macarrão Automóveis terá capacidade para cerca de 70 veículos

Highslide JS

Há 22 anos no mercado, a Macarrão Automóveis está de endereço novo. A empresa atravessou a avenida Presidente Vargas e agora está instalada em um prédio ao lado das emissoras Santa Cruz e Stilo FM.

A nova sede promete ser uma das maiores e mais modernas agências da região Centro-Oeste de Minas. São três andares e capacidade para abrigar cerca de 70 veículos. A loja está em fase final de construção e deverá ser inaugurada oficialmente no primeiro semestre do ano que vem.

Contudo, os atendimentos na Macarrão Automóveis já estão sendo feitos na sede nova. Segundo o proprietário Giovani Santos de Almeida, a mudança de endereço significa acompanhar os avanços do mercado e proporcionar ainda mais conforto ao cliente. 

A transição da agência para o novo espaço aconteceu em um ano marcado por muitos desafios para os revendedores de veículos. Em conversa com o Jornal da Manhã, Giovani comentou sobre as dificuldades de 2022 e destacou a credibilidade do estabelecimento para fazer as vendas na cidade.

Outra dificuldade em 2022 foi a demora na liberação dos documentos de veículos por parte da Polícia Civil em Pará de Minas. Segundo Giovani Almeida, essa situação ainda incomoda as agências e proprietários de veículos, e ele espera que seja resolvida em definitivo em 2023.
 Ao final da entrevista ao Jornal da Manhã, o empresário fez questão de deixar uma mensagem para os ouvintes das rádios Santa Cruz e Stilo.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis