Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corrida contra o relógio: ampliação das galerias do Córrego Água Limpa deve começar em duas semanas

Highslide JS

A rotina dos trabalhadores e condutores de veículos que trafegam pela avenida Presidente Vargas deverá mudar já nos próximos dias, com o início das obras de ampliação das galerias do córrego Água Limpa, próximo ao Clube Praça de Esportes do Pará. 

Esta região é marcada pelo transbordamento do curso d’água no período das chuvas, interditando o trânsito e provocando sérios prejuízos para os estabelecimentos comerciais ao longo da avenida. 

Mas agora, com a obra de instalação do sistema de drenagem na avenida Ronaldo de Casto Alves, as intervenções no curso do Água Limpa até o Ribeirão Paciência precisam acontecer com rapidez, já que o volume de  água vai aumentar substancialmente. 

De acordo com o prefeito Elias Diniz, a expectativa é que em até 15 dias as obras sejam iniciadas na Presidente Vargas, sem a interrupção dos trabalhos na Ronaldo de Castro Alves. 

Elias lembra que uma obra como esta, assim como vem acontecendo no bairro Providência, também causará transtornos para o tráfego na Presidente Vargas. Por causa disso, o prefeito pede a compreensão e o apoio de todos, sobretudo dos motoristas.

Ele não deu detalhes sobre os desvios que serão sinalizados durante a obra. O que se espera é que, em breve, o Departamento de Transporte e Trânsito da Prefeitura anuncie a estratégia, apontando alternativas para fluidez do tráfego.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis