Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Praça Torquato de Almeida terá feira especial neste fim de semana

Highslide JS

Pará de Minas vai receber nesse fim de semana a Feira Cultural da Reparação. O evento será promovido pela Nacab, que é o Núcleo de Assessoria às comunidades atingidas por barragens, com o apoio da Prefeitura Municipal. 

Serão dois dias de venda de produtos regionais, artesanato, exposição de fotos, mostra de filmes e atrações culturais, numa estrutura que será montada na praça Torquato de Almeida, no centro da cidade. 

À frente da organização, a coordenadora da Nacab na cidade, Luiza Monteiro, falou ao Jornal da Manhã sobre o objetivo da feira, que está focada em ajudar as comunidades afetadas pelo rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho.

Segundo Luiza, além das famílias afetadas pelo rompimento da barragem também estarão na feira os expositores da Feira da Terra, composta pelos produtores da Agricultura Familiar de Pará de Minas. 

A estrutura do evento e a programação cultural estão nas mãos de Helton Simão, o Xuxa, que é responsável pelo Departamento de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura. 

A Feira Cultural da Reparação será aberta neste sábado (11), com programação das 18h às 20h e segue amanhã (12), das 9h às 12h30, na Praça Torquato de Almeida. Outras informações pelo telefone: 31/ 99603-3068.

Fotos: prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis