Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa a vacinação para o grupo dos trabalhadores da educação

Highslide JS

Demorou, mas aconteceu. A vacinação contra a covid-19 em Pará de Minas chegou a um público muito esperado – os profissionais da educação. A partir de hoje e sempre que tiver disponibilidade de doses, eles farão parte dos grupos prioritários.

Nesta primeira fase serão atendidos os trabalhadores da Educação Infantil. O prazo é curto, pois eles terão apenas até o meio dia para procurar uma das UBSs disponíveis: Vila Ferreira, Santos Dumont, Dom Bosco e Nossa Senhora da Piedade, na antiga Policlínica.

Já os educadores que optarem pelo sistema de drive-thru terão até as duas da tarde para se dirigir ao único ponto em funcionamento nesta sexta – o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), no bairro Senador Valadares.

E vamos agora à atualização do boletim do coronavírus em Pará de Minas. Cinquenta e duas pessoas testaram positivo no prazo de 24 horas. 

Já os acompanhamentos domiciliares permanecem em 300 e o número de internações caiu para 46. O número de óbitos continua inalterado: 212.

Agora um alerta para as famílias com menores em casa. Não relaxem nos cuidados preventivos porque o governo de Minas acaba de confirmar mais dois óbitos de crianças e adolescentes por complicações da covid-19.

Foram registradas mortes de um bebê de poucos meses e de um paciente com idade entre 10 e 19 anos. As idades exatas não foram divulgadas.

Desde o início da pandemia, a doença já matou 30 bebês, 28 crianças de 1 a 9 anos e 44 jovens de até 19 anos. Ao todo, 102 óbitos já foram confirmados no Estado.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis