Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é encontrado morto em fazenda em Pitangui; suspeita é de disparo acidental provocado pela própria vítima

Highslide JS

Um homem, de 58 anos, foi encontrado morto na sexta-feira (13), em uma fazenda na zona rural de Pitangui. A Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil foram chamadas e estiveram no local. 

O perito identificou que, aparentemente, ocorreu um disparo acidental de arma de fogo realizado pela própria vítima.  Segundo a PM, no local, o caseiro da fazenda contou que encontrou o corpo da vítima caído no chão. A arma estava junto ao corpo. Imediatamente, ele acionou a polícia.

Ainda conforme a polícia, durante os trabalhos periciais, o perito constatou que a arma, uma espingarda calibre 32, estava com um estojo deflagrado em seu interior. Ao periciar o corpo da vítima, foi encontrado um cartucho dentro do bolso da calça dela. Foi constatado, ainda, o ferimento referente à saída e entrada do projétil no corpo.

Conforme o registro da polícia, tendo em vista o ferimento apresentado e as circunstâncias dos fatos, o perito identificou que, ocorreu, aparentemente, um disparo acidental realizado pela própria vítima, provavelmente ocasionado no momento em que a vítima estava com a arma pendurada no braço direito através da bandoleira.

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo do homem foi levado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames. O caso segue em apuração.

Por g1 Centro-Oeste de Minas
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis