Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duplicação da rua Nova Serrana pode fortalecer o comércio naquela região

Highslide JS

Moradores e comerciantes da rua Nova Serrana estão na expectativa do início das obras que vão complementar a duplicação da via, entre a esquina da rua Joaquim Peregrino até o entroncamento com a rua Padre Libério.

Em seu perfil nas redes sociais, o prefeito Elias Diniz anunciou que a ordem de serviço já foi dada para que a Embraurb, empresa vencedora da licitação, comece a execução do projeto. 

Além da duplicação e toda infraestrutura de passeio, também está prevista a construção de duas rotatórias, uma no cruzamento das ruas Nova Serrana e Antônio Carlos e a outra no entroncamento com a rua Padre Libério.

O objetivo da intervenção na Nova Serrana é melhorar o tráfego de veículos, principalmente no horário de pico, facilitando o trânsito na região e desafogando o fluxo de carros.

Para Marcos Caetano de Lima, proprietário de uma oficina mecânica há 15 anos na rua Nova Serrana, a duplicação parecia um sonho distante. Com a obra, ele prevê melhorias até para o comércio local.

A obra custará aos cofres do município cerca de R$ 1,8 milhão. A prefeitura espera que o serviço comece ainda nesta quinzena. O prazo da empresa para execução é de cinco meses, portanto, março do ano que vem.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis