Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Hospital Público de Animais terá construção iniciada em um mês

Highslide JS

Anunciado em outubro, o hospital público de animais, chamado também de UPA Animal, começará a ser construído em janeiro. A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

A empresa vencedora da licitação e que será responsável pela obra é a Engecom Engenharia. O contrato com a prefeitura já está sendo elaborado e a expectativa é que, nas próximas semanas, seja assinada a ordem de serviço. 

Embora não adiante a data, a secretaria estima que os trabalhos serão iniciados em janeiro, com previsão de duração de um ano. O valor a ser investido é de, aproximadamente, R$ 4,5 milhões. 

A UPA Animal será um órgão público de assistência aos cães e gatos e funcionará nas dependências do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), no bairro João Paulo II. O projeto prevê uma estrutura ampla, com salas de atendimento, laboratoriais e de reuniões e recepção. 

Através dessa unidade, o município espera, entre outros objetivos, ampliar o serviço de castração de cães e gatos, controlando a população desses animais, especialmente os que vivem nas ruas. 

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis