Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Salesianos lamentam morte do Padre Zé Reis e falam sobre legado deixado em Pará de Minas

Highslide JS

Continua repercutindo em Pará de Minas o falecimento do Padre José Gonçalves dos Reis, popularmente conhecido como Padre Zé Reis. O corpo dele foi sepultado na última terça-feira em Belo Horizonte, no Cemitério Parque da Colina, sob forte comoção de amigos e familiares. 

Padre Zé Reis faleceu, aos 83 anos, deixando um legado nas cidades por onde passou e na Igreja Católica, tendo uma atuação reconhecida na evangelização durante seus 50 anos como sacerdote.

Em Pará de Minas, ele viveu por muitos anos, residindo no Patronato. Durante este período levou sua alegria e carisma a várias igrejas da cidade onde celebrava as Missas e participava de encontros e reuniões de movimentos e pastorais.

O salesiano Carlos Daniel acompanhou boa parte da trajetória do Padre Zé Reis e acredita que a cidade perdeu uma grande personalidade. 

Marcos Flávio de Almeida, que também faz parte do movimento salesiano, disse que Padre Zé Reis sempre foi um incentivador dos grupos religiosos e fundamental na construção de uma igreja no bairro Serra Verde.

Padre Zé Reis faleceu na madrugada da última segunda-feira, no Hospital de São João Del Rey, vítima de uma infecção generalizada. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa/Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis