Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Usina móvel de asfalto é transferida para o bairro JK

Highslide JS

Depois de uma primeira tentativa frustrada no último domingo, foi retirada nessa madrugada, da frente da Prefeitura de Pará de Minas, a usina de asfalto adquirida pelo município com o intuito de produzir, aqui mesmo, a pavimentação a ser aplicada nas ruas da cidade. 

O maquinário desmontado, estava em exibição na carroceria de uma carreta há alguns dias. Hoje uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura conduziu o equipamento para o local onde será montado. 

De acordo com o secretário de Obras, José Cornélio de Oliveira, a usina será instalada no bairro JK, e funcionará em breve no galpão que fica nos fundos da Batista Metalurgia.  

Segundo José Cornélio, a expectativa é que a partir do funcionamento da usina, as obras de asfaltamento deslanchem no município, inclusive na zona rural.  Mas ele lembra que o trabalho não acontecera de imediato. ´

Vale lembrar que a usina em questão é apenas a primeira, das duas adquiridas pela prefeitura. A segunda, que será uma unidade móvel, só deve chegar à c idade em fevereiro de 2023. Os dois equipamentos somam um total de R$4 milhões, um investimento do município.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis