Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carro de som confunde a população com mensagem conflitante ao que estamos vivendo

Highslide JS

Uma ação popular, que tinha tudo para ser instrutiva na mobilização contra o coronavírus em Pará de Minas, resultou em efeito contrário devido a uma falha gritante na comunicação.

O carro de som, que vinha percorrendo as ruas nesses últimos dias, trazia mensagem conflitante solicitando às pessoas que permanecessem em suas casas somente pelo prazo de uma semana.

No domingo, inclusive, a mensagem chegou a ser veiculada num comboio liderado por uma viatura policial e o caminhão do Corpo de Bombeiros. Confusas, já que o decreto estadual determina prazo de 15 dias, as pessoas congestionaram o telefone da redação do JM.

Uma pessoa ligada ao Comitê Gestor de Enfrentamento informou que a iniciativa teria sido do procurador jurídico do município, Hernando José Fernandes. O JM enviou mensagem a ele, pedindo esclarecimentos, mas a resposta não veio.

Já o prefeito Elias Diniz tratou logo de corrigir o erro, dizendo que o prazo para que as pessoas permaneçam em casa é de 15 dias, contados a partir de 23 de março.


Foto: WhatsApp






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis