Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de ter matado Bárbara Vitória passa por teste de DNA

Highslide JS

O principal suspeito de ter matado a menina Bárbara Vitória, de 10 anos, compareceu na delegacia novamente  e passou por um teste de DNA feito pela Polícia Civil na noite dessa terça-feira (2) no Instituto de Criminalística de Belo Horizonte, na avenida Augusto de Lima no Barro Preto. 

O teste deve demorar cerca de 15 dias para ficar pronto. O resultado do teste será comparado com o material encontrado no corpo da criança assassinada.

O homem, de 50 anos, chegou a ser detido pela Polícia Militar (PM) na segunda-feira (1º), antes do encontro do corpinho de Bárbara, mas foi liberado pela Polícia Civil por falta de provas concretas. Bárbara Vitória foi vista pela última vez na rua Sete, após comprar pão em uma padaria da região, no último domingo (31).

O corpo de Bárbara foi encontrado na manhã de terça-feira (02),   em um matagal que fica atrás de um campo de futebol, no bairro Landi, em Ribeirão das Neves. A criança estava com uma camisa do Atlético, vista nas filmagens, mas sem a parte de baixo da roupa. Ela foi enforcada com um fio.

Informações do site itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis