Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reconhecimento: Conselho de Saúde homenageia quem esteve à frente da pandemia da covid-19

Highslide JS

O Conselho Municipal de Saúde de Pará de Minas entregou diversas Moções de Aplausos a pessoas e entidades que, de uma forma ou de outra, se dedicaram ao combate e prevenção do coronavírus durante toda a pandemia, nos últimos dois anos. 

A iniciativa foi justificada pelo Conselho com a importância do reconhecimento a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram com o processo de prevenção, salvamento ou cuidado com a população de forma geral. 

A cerimônia aconteceu no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, onde o presidente do Conselho de Saúde, Maurício Rodrigues, falou do momento importante e deu destaque a cada pessoa que colaborou com o enfrentamento da pandemia em Pará de Minas. 

Maurício também elogiou o importante papel da imprensa local na divulgação de informações e orientações seguras para a população de Pará de Minas. 

O momento também foi marcado pela emoção, sobretudo dos profissionais da saúde, que estiveram na linha de frente dos atendimentos. Foram eles os mensageiros da esperança, ao trazerem a tão esperada vacina. 

Em nome de todos estes heróis da saúde, a coordenadora do Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Érica Regina da Silva, foi quem subiu ao palco para receber a moção de aplauso. Emocionada, ela relembrou os momentos mais difíceis da pandemia.

Além dos profissionais da saúde e da comunicação, foram homenageados trabalhadores dos mais diversos segmentos, lideranças políticas, militares bombeiros, entre outras instituições e entidades.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis