Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Obras no centro interditam o trânsito da avenida Alano Melgaço

Highslide JS

O trânsito da avenida Alano Melgaço está interditado por tempo indeterminado. A medida passou a vigorar hoje, devido à obra de implantação do novo sistema de drenagem pluvial na região central de Pará de Minas, onde parte da canalização passará pela avenida.

Segundo a prefeitura, veículos pesados que chegam à cidade vindos da avenida Ovídio de Abreu com sentido aos bairros São Pedro e Santos Dumont, além dos municípios de Pitangui e São José da Varginha, deverão passar pelo trevo da Francap, na BR-352, até o trevo do bairro Padre Libério. 

Já os veículos que chegam pela rua Nova Serrana somente poderão seguir pelas avenidas Argentina e Professor Melo Cançado. Ainda não há uma data para liberação do tráfego.

E por falar no assunto, no trecho da praça Torquato de Almeida, onde está sendo colocada a nova tubulação, motoristas estão desrespeitando o aviso de impedimento do trânsito. A reportagem do JM flagrou alguns carros e motos passando por lá mesmo com a interdição do fluxo.

O fato também foi confirmado por comerciantes do camelódromo, a exemplo de Pedro Luiz Chaves. Ele teme que o desrespeito coloque em risco os trabalhadores da obra e pedestres que passam pela região diariamente.

Ainda em conversa conosco, Pedro Chaves aproveitou para cobrar dos responsáveis pela obra agilidade no serviço.
Inicialmente, a previsão era que a intervenção na praça Torquato de Almeida aconteceria em um mês, prazo que venceu em setembro. Pelo projeto, ainda haverá a intervenção por dentro da praça, ligando a parte de baixo à rua Coronel João Alves. Apesar dos imprevistos, a empresa responsável acredita que conseguirá concluir o serviço antes de dezembro.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis