Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura prioriza três obras com recursos pleiteados em Brasília

Highslide JS

De volta a Pará de Minas, depois de passar três dias em Brasília, o prefeito Elias Diniz anunciou que o município poderá receber importantes obras neste ano. Ele visitou alguns ministérios e órgãos públicos de influência, reivindicando recursos e apresentando projetos.

Um deles é a construção do novo trevo de Pará de Minas, às margens da BR 262. O outro faz referência à interligação do bairro Santa Edwiges à BR 262, desviando o trânsito da região mais central.

A prefeitura também está buscando aporte financeiro e autorização para resolver a dificuldade de acesso ao cemitério de Torneiros. Atualmente, as pessoas são obrigadas a usar uma passarela e a pretensão do poder público é abrir uma via dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT).

Elias voltou entusiasmado com a possibilidade de conseguir apoio para essas frentes importantes. Segundo ele, o momento de Pará de Minas é muito bom devido à força política do município na capital federal:

O vice-prefeito Paulo Francisdale também participou da viagem e aproveitou a oportunidade para apresentar alguns projetos no Ministério de Esportes:

A comitiva também pleiteou em Brasília recursos para a cobertura de parte dos estragos causados pelas chuvas do início do ano.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis