Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar realiza Operação Aqueduto do Carioca

Highslide JS

Na manhã de quarta-feira (08),  a Polícia Militar de Pará de Minas desencadeou a Operação Aqueduto do Carioca, visando desarticular o tráfico de drogas na cidade e tirar de circulação armas de fogo e suspeitos de crimes.

Foram empregados militares da 19ª companhia, com reforço de equipes da 7ª Companhia PM Independente de Policiamento Especializado e das Rondas Táticas Com Cães de Divinópolis. 

Durante a operação foram cumpridos cinco  mandados de busca e apreensão, sendo realizadas buscas em diversas residências apontadas como ponto de  tráfico de drogas.

Em um sítio na comunidade de  Torneiros, foram presas quatro pessoas por tráfico de drogas, apreendidos drogas, armas, dinheiro e materiais usados no tráfico. 
Nas abordagens em vias públicas,  trinta e cinco pessoas e nove veículos foram abordados, sendo aplicadas multas de trânsito. 

As equipes da 7ª Cia PM Ind de Policiamento Especializado são uma força de manobra da 7ª Região PM para apoiar as Unidades da PM de todo o Centro Oeste mineiro e irão continuar a reforçar o policiamento de Pará de Minas e cidades vizinhas, de forma alternada, para combater crimes como roubos, tráfico de drogas e homicídios. 

Foto: Divulgação da Policia Militar de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis