Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rede Panelão divulga as primeiras informações sobre a oitava loja de Pará de Minas

Highslide JS

A diretoria da rede Panelão Supermercados se pronunciou pela primeira vez sobre a construção da oitava unidade. Ela será instalada na avenida Presidente Vargas, em frente à rotatória de entrada para o bairro Raquel, e também a poucos metros de onde já funciona uma das lojas da rede. 

As obras de terraplanagem já começaram e a previsão é que o novo supermercado seja inaugurado no final do primeiro semestre do ano que vem. O terreno tem mais de 3.500 m² e possibilitará a construção da maior unidade da rede em Pará de Minas.

Segundo o diretor Comercial do Panelão, Daniel Peixoto, a nova loja terá muitos diferenciais para o cliente, proporcionando um ambiente amplo, seguro e moderno para que todos possam fazer suas compras com conforto.

A decisão de abrir a oitava unidade na Presidente Vargas foi tomada após muitos estudos de viabilidade, como explicou Daniel Peixoto. 

Com a confirmação da construção da nova loja, o que todo cliente deve estar se perguntando é: a atual unidade da Presidente Vargas será fechada? Nós fizemos essa pergunta ao diretor do Panelão e a resposta foi a seguinte:

O anúncio da nova unidade do Panelão acontece num mês especial, em que a rede comemora 39 anos de história. 
Atualmente, ela está presente em diferentes regiões de Pará de Minas, com lojas nos bairros: Centro, Recanto da Lagoa, JK, São Luiz, Vila Raquel, São José e São Cristóvão. 

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis