Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Presépio das Piteiras começa a ser desmontado para voltar com novidades

Highslide JS

Com o diferencial das peças que se movimentam pela força da água, mais uma vez ele foi uma grande atração natalina em Pará de Minas, atraindo muitos religiosos.

A desmontagem está sendo feita por Thiago Henrique Ribeiro, filho do idealizador do projeto, Eduardo Ribeiro Rosa, que manteve o presépio em atividade por quase 30 anos. 

Com o mesmo carinho e dedicação do pai pelas peças, ele já planeja melhorias para o espaço neste ano, anunciando uma reforma no sistema de bombeamento com o objetivo de instalar uma caixa d’água no local.

Para este trabalho, Thiago espera contar com a ajuda da população, seja com a doação de materiais, recursos ou mão de obra voluntária. Segundo ele, apesar do empenho, manter o presépio em funcionamento tem um custo considerável.

Apesar das dificuldades para quitar a conta de energia, Thiago Henrique disse que, no ano passado, teve muito apoio da vizinhança para montar o presépio, e agradece todos os que colaboraram para manter essa tradição. 

Quem quiser saber mais informações sobre o presépio e como ajudar o Thiago, pode entrar em contato com ele pelo telefone 37/99929 5205 ou ainda pelo Instagram, no @presepiodaspiteiras.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis