Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Perigo na pista: mato, ausência de passeios e omissão da fiscalização colocam pedestres em risco na rua Padre Zanor

Highslide JS

O risco de um acidente grave a qualquer momento na rua Padre Zanor, no bairro Dom Bosco, provocou nova indignação na Câmara de Pará de Minas. O assunto ganhou espaço com apresentação de um requerimento do vereador Marcílio Magela de Souza.

Assustado com o péssimo estado de conservação daquela via pública, principalmente na área industrial, o vereador cobra providências urgentes da Prefeitura de Pará de Minas.

Da Secretaria de Obras ele espera a limpeza rápida nas laterais da rua, onde o mato cresceu tanto que prejudicou a visibilidade do fluxo de veículos. E do Setor de Fiscalização, o vereador cobra o cumprimento da lei.

É que a maior parte das empresas instaladas no Distrito Industrial da BR-262, que dá fundos para a Padre Zanor, não construiu muro nem passeio. Existem apenas cercas de arame, escondidas pelo mato, demarcando o espaço.

E com isso, os pedestres são obrigados a andar no meio da rua, correndo risco de serem atropelados a qualquer momento. Marcílio chegou a filmar a movimentação intensa naquela região:

O vereador Juninho JR também apoiou a causa defendida por Marcílio, inclusive já cobrou providências da prefeitura:

A Secretaria de Obras informou que está aguardando apenas o conserto da máquina que fará a limpeza do mato no local. Já o Setor de Fiscalização ainda não se manifestou sobre o motivo de ignorar o descumprimento da lei que obriga os contribuintes a construírem passeios e muros nos imóveis urbanos.

Fotos- Arquivo Rádio Santa Cruz FM/@gylmarkc







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis