Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM recupera veículos furtados em Papagaios e prende suspeitos de tráfico de drogas

Highslide JS

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido na tarde de quarta-feira (23),na cidade de Papagaios. Eles são suspeitos do envolvimento com tráfico de drogas, furtos e roubos.

Militares do 4º Pelotão de Papagaios receberam uma denúncia anônima informando que um jovem de 18 anos estava com a posse de uma motocicleta furtada. Abordado ele disse que o veículo estava na casa de sua avó ficando constatado que havia sido furtado em Pará de Minas. Na residência ainda foi apreendido uma pequena quantidade de droga.

O suspeito disse  que não morava com a avó, mas em outra residência, na companhia  de um  adolescente de 17 anos e de outro jovem de 20 anos. Na casa foram localizados luma  porção considerável de crack, uma placa de motocicleta furtada em Maravilhas, mas os outros moradores não estavam lá. 

O menor foi encontrado e disse onde estava a motocicleta furtada  e ainda apontou a localização de duas armas de fogo. No local indicado ainda foram apreendidos  275 pedras de crack, 20 porções  de cocaína, duas buchas de maconha, dois aparelhos celulares , uma faca com restos de drogas, duas tesouras, diversas embalagens e R$ 89,55, uma balança de precisão e uma  motocicleta utilizada para entrega de drogas.

Ainda durante as buscas foram aprendidos uma  espingarda, munições  e um  carregador de pistola. As motocicletas com queixa de furto foram enviadas para o pátio do Detran e a dupla encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Fotos: 19ª Cia PM Independente/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis