Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nossas Águas: concurso abre oportunidade para fotógrafos da cidade

Highslide JS

Confirmada a terceira edição do Concurso de Fotografias Nossas Águas. Realizado pela Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, ele foi criado para valorizar os recursos hídricos de Pará de Minas. 

A promoção consiste em captar imagens relacionadas à água, como rios, lagoas e outros espaços que representam o município, seja nas áreas urbanas ou rurais. Qualquer pessoa pode participar, desde fotógrafos profissionais a amadores. 

Segundo a analista ambiental da secretaria, Bruna Silva, entre os critérios da escolha da melhor foto estão a sensibilidade e a criatividade.

O concurso de fotografia tem o apoio da Águas de Pará de Minas e da Cogran. Márcia Freiberg, gerente da concessionária de água, destaca que esta é uma oportunidade para que a sociedade conheça quais são e onde estão os pontos de recursos hídricos da cidade.

Já Andreza Marques, analista jurídico da Cogran, falou da sustentabilidade da promoção, valor que está ligado à cooperativa. 

As inscrições para o concurso serão abertas na próxima segunda-feira (5), e poderão ser feitas até o dia 22. 
Será disponibilizado um formulário online, através do site da prefeitura (parademinas.mg.gov.br) ou no perfil da secretaria no Instagram (@meioambientepm), onde o candidato irá preencher os dados e inserir a fotografia.

Uma comissão julgadora, composta por seis membros, fará a análise das imagens captadas e selecionará as 14 melhores, que serão expostas na sede da Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, no bairro Santos Dumont. 

No dia 22 de março, Dia Mundial da Água, será realizado um evento para a entrega da premiação às fotos mais bonitas. O primeiro lugar receberá um aparelho celular e um kit churrasco. O segundo e terceiro colocados levarão um kit churrasco e um kit da secretaria. Já o quarto, quinto e o sexto melhores receberão um kit churrasco. 

Fotos: Ascom Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis