Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criminosos em caminhonete furtada cai em ribanceira de 20 metros de profundidade

Highslide JS

No último domingo (16), uma perseguição resultou na prisão de dois jovens de 22 anos após um acidente envolvendo uma caminhonete roubada. Tudo começou quando o sistema de leitores automáticos de placas, o LPR, acionou um alerta suspeito na BR-354, entre Arcos e Formiga.

A caminhonete em questão havia sido furtada na sexta-feira (14) na cidade de Lagoa da Prata pela dupla de criminosos, ambos residentes em Bom Despacho. Ao perceberem que estavam sendo seguidos pelos militares, eles decidiram empreender uma fuga desesperada, conduzindo o veículo em alta velocidade.

A perseguição se intensificou, e próximo ao km 484, os fugitivos perderam o controle da caminhonete e caíram em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros de profundidade. O impacto foi tão forte que um dos suspeitos ficou com a perna presa nas ferragens, necessitando de socorro urgente.

Enquanto um dos jovens estava preso no veículo acidentado, o outro tentou fugir a pé, mas foi perseguido e capturado pouco tempo depois em um sítio nas proximidades do local do acidente.

As equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram prontamente acionadas para socorrer o suspeito ferido e prestar atendimento médico adequado a ambos. Após receberem os cuidados necessários, os dois jovens foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil. 

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis