Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Guarda Municipal participa de treinamento de montanha

Highslide JS

Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas continuam recebendo formação e capacitação para oferecer à população local um serviço de qualidade. 

Recentemente quatro deles foram convidados para ir a Belo Horizonte participar do Curso de Combate em Ambiente de Montanhas e Escalador Militar, oferecido pelo 12º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha do Exército Brasileiro. 

O agente Paulo Henrique Fernandes fez parte do grupo e ficou muito satisfeito com os conhecimentos adquiridos. Ele destacou a importância do curso que também vai colaborar bastante para o trabalho no ambiente urbano. 

Fernandes também contou que o Batalhão de Infantaria deve abrir, no próximo ano, mais vagas para o curso de Combate em Ambiente de Montanhas, favorecendo a participação de outros agentes.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis