Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro pessoas presas em Pará de Minas: elas são suspeitas do assassinato de um médico no Mato Grosso do Sul

Highslide JS

A Polícia Rodoviária Federal com o apoio da Polícia Civil de Pará de Minas e Dourados, no Mato Grosso do sul, prenderam quatro pessoas, na manhã desta segunda-feira (7), em Pará de Minas. Elas são suspeitas do envolvimento na morte do médico Gabriel Rossi, 29 anos. O médico foi encontrado com sinais de estrangulamento e asfixia, com as mãos e pés amarrados, na quinta-feira (3).

De acordo com a polícia, os suspeitos serão levados para Dourados na terça-feira (8), onde aconteceu o crime, quando também serão divulgadas mais informações sobre as causas do assassinato. O médico estava desaparecido por uma semana e foi encontrado amarrado em uma casa que havia sido  alugada através de um aplicativo.   

O carro do médico ficou  estacionado por uma semana nas proximidades da residência onde o corpo foi encontrado. A vizinha do imóvel percebeu   um mau cheiro e a presença de moscas próximas a casa. Quando o corpo foi encontrado  a vítima ainda usava seu uniforme hospitalar. Formado em março pela UFGD, Gabriel trabalhava em várias unidades médicas na região.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul dará uma entrevista coletiva na terça-feira, 8 de agosto, para dar mais detalhes do caso.

Fotos: Polícia Civil de Minas Gerais e do Mato Grosso/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis