Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Lançada campanha de conscientização das pessoas em situação de rua

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social acaba de lançar a campanha “Ajude, mostrando o caminho”. É um trabalho do Centro Pop, direcionado à conscientização da população sobre a melhor maneira de ajudar as pessoas em situação de rua. 

A campanha é voltada para o encaminhamento destas pessoas ao Centro Pop, onde elas têm acesso a diversos serviços e encaminhamentos. Para que este trabalho aconteça, foram firmadas importantes parcerias. 

Ascipam, CDL e a Polícia Militar confirmaram o apoio e já entram nessa primeira etapa, que é a de orientar os lojistas da região central. O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, traz mais informações: 

O presidente da Ascipam, Milton Guimarães, visitou o Centro Pop e gostou muito do que viu. Segundo ele, é muito importante que a população conheça o serviço, para que as pessoas recebam ajuda mais adequada.

A coordenadora do Centro Pop, Nádia Nogueira, arrematou o lançamento da campanha orientando todos que dar esmolas na rua não é uma forma adequada de ajudar os mais necessitados. 

O Centro Pop funciona na Praça Galba Veloso, em frente à Capela de Nosso Senhora dos Paços, no centro de Pará de Minas.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis