Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trilhas do Futuro: prazo de matrículas foi prorrogado

Highslide JS

Os candidatos selecionados nos cursos técnicos gratuitos oferecidos pelo Programa Trilhas de Futuro ganharam mais tempo para efetivar a matrícula. A Secretaria Estadual de Educação anunciou a prorrogação da data para 9 de janeiro. O procedimento deverá ser feito, presencialmente, na instituição de ensino para a qual foram encaminhados.

Em Pará de Minas, o programa abriu 460 vagas divididas em nove cursos: Informática, Desenho em Construção Civil, Segurança do Trabalho, Enfermagem, Administração, Eletrotécnica, Mecânica, Qualidade e Eletromecânica. 

O curso de Enfermagem será realizado no Colégio São Francisco de Assis, e os demais na Escola Sesi-Senai. A coordenadora de Educação Profissional da Secretaria Estadual de Educação, Amanda Barbosa, orienta os candidatos sobre a documentação que deve ser apresentada para confirmar a matrícula. 

O resultado da alocação das vagas para os cursos técnicos gratuitos do Trilhas de Futuro está disponível desde o último dia 18. 
Para saber se conquistou uma das vagas, basta o interessado acessar a página do projeto (trilhasdefuturo.mg.gov.br),  informar o número de inscrição ou o documento utilizado na hora do cadastro, além dos dados de filiação e a data de nascimento. Além da formação técnica gratuita, o Trilhas oferece também ajuda de custo de R$ 20 por dia, para alimentação e transporte. 

Foto: Reprodução Cristiano Machado/Imprensa MG







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis