Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

CDL comemora 10 anos e quer sede própria

Highslide JS

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Pará de Minas promoveu um evento para comemorar os 10 anos de criação da entidade. Uma cerimônia foi realizada em um salão de eventos no bairro Belvedere e contou com a presença de diretores, associados, autoridades e grandes nomes do movimento cedelista estadual e nacional.

A CDL Pará de Minas foi instituída oficialmente em 2013, por meio da mobilização de um grupo de lojistas, liderados pelo empresário Nilton Ferreira de Oliveira, o Niltinho da Cabocla. A entidade, entretanto, só abriu as portas em 2014, iniciando as atividades junto às empresas paraminenses. 

A comemoração dos 10 anos contou com duas solenidades. A primeira foi a diplomação da Diretoria Executiva, assim como do Conselho Superior, Conselho Fiscal e Diretorias Especiais, que atuarão na gestão até o final de 2025. 

A segunda cerimônia foi o lançamento do Selo Comemorativo dos 10 anos, entregue a pessoas e entidades que apoiaram a CDL nesta década, como uma forma de homenagear e agradecer pela parceria. Entre os agraciados estavam as rádios Santa Cruz e Stilo FM.

Um dos mais homenageados da noite foi Nilton Oliveira, que atualmente ocupa o cargo de presidente do Conselho Superior. Aplaudido em diversos momentos, ele se emocionou e compartilhou as felicitações com as pessoas que o ajudaram a constituir e fortalecer a CDL Pará de Minas. 

Durante a cerimônia, o presidente da CDL, Kefferson Jardim, anunciou uma novidade que pode se transformar em um importante presente para a entidade lojista: a doação de um terreno do Município para a construção da sede própria. 

Atualmente, a CDL funciona na rua Sacramento, 122, no centro da cidade. A comemoração dos 10 anos contou com a presença de várias autoridades municipais e estaduais, entre elas o subsecretário de Desenvolvimento Regional da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Lucas Pitta. Também compareceram ao evento o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Frank Sinatra, e o presidente do Sebrae Minas e da CDL Belo Horizonte, Marcelo de Souza Silva. 

Fotos: CDL Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis