Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulheres Iluminadas: surge uma nova organização social no bairro Padre Libério

Highslide JS

O bairro Padre Libério está ganhando mais uma organização voltada para o trabalho social, o auxílio às famílias e o acompanhamento das mulheres da comunidade. 

Estamos falando do grupo Mulheres Iluminadas. A iniciativa é coordenada por Marilene Lopez, que é filha de Maria da Conceição Silva, líder comunitária que por muitos anos esteve à frente do antigo Restaurante da Criança.

Seguindo os passos da mãe, Marilene e suas amigas se uniram para promover eventos e realizar ações voltadas para a ajuda à comunidade a qual estão inseridas.

Agora, já bem organizadas, as participantes desejam registrar a ONG para que possa alcançar ainda mais pessoas necessitadas.

Para levantar recursos para o registro da ONG, o grupo Mulheres Iluminadas irá promover uma Feijoada Beneficente. O evento está marcado para o próximo dia 10 de março, no Bar do Flavinho, na avenida Amazonas.

A feijoada será servida a partir das 11h, durante apresentação especial de música ao vivo. Os ingressos serão vendidos na porta ao preço de R$20. O Bar do Flavinho fica na avenida Amazonas, 37 no bairro São José.

Foto: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis