Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Definida a data de inauguração do CMEI do bairro Jardim das Oliveiras

Highslide JS

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Mozart Campos será inaugurado no próximo dia 24 de outubro. A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã pela Secretaria Municipal de Educação.

Construído na rua Edna Gonçalves Morais, no bairro Jardim das Oliveiras, o CMEI será do tipo 2 – com capacidade para atender em dois turnos (matutino e vespertino) ou em período integral. A unidade atenderá crianças de 0 a 3 anos de idade, com possibilidade de receber até 200 alunos. 

A obra foi iniciada há três anos e havia uma grande expectativa de que ela fosse inaugurada no último mês de setembro, no aniversário de Pará de Minas, mas isso não foi possível devido a alguns detalhes na finalização do prédio.

Além das salas de aula e dos espaços de convivência dos alunos e servidores, o CMEI conta com uma quadra poliesportiva. A partir da inauguração, a Secretaria de Educação espera desafogar a fila de espera por vagas nas creches na cidade.

Mas a pasta lembra que, apesar de entregar a obra neste ano, as atividades pedagógicas entrarão em funcionamento somente a partir do ano que vem.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis