Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem é preso por assalto a mercearia no bairro Jardim América: roubo foi para pagar dívida com traficante

Highslide JS

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde de terça-feira (03), após o assalto a uma mercearia, na rua  Maria Adelaide Chaves, bairro Jardim América, em Pará de Minas. Ele pretendia usar o dinheiro pra pagar uma dívida de drogas.

Um funcionário do estabelecimento comercial disse aos militares que o rapaz chegou ao local simulando estar armado e anunciou o assalto.  Ele roubou o dinheiro do caixa e um aparelho celular, fugindo em seguida. 

De posse das características do ladrão que possui uma tatuagem no rosto, os militares suspeitaram do jovem que já é conhecido nos meios policiais por diversas passagens policiais e iniciaram o rastreamento.

O suspeito foi encontrado e com ele apreendidos o telefone e o dinheiro. Próximo de onde estava foi encontrada uma blusa de frio usada por ele no momento do crime.

No momento da abordagem ele tentava vender o aparelho celular. O jovem admitiu a autoria do roubo e alegou que tem uma dívida com um traficante e que o dinheiro seria usado para pagá-lo.

Ele foi  preso e conduzido à Delegacia de Polícia  já que  tem inúmeras passagens policiais  por furtos de veículos e  dois roubos a comércios nos bairros São Cristóvão e Jardim América. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis