Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Projeto Transformação comemora dois anos de funcionamento na cidade

Highslide JS

O Projeto Transformação - Centro de Atenção à Saúde LGBTQIA+ celebrou, esta semana, dois anos de funcionamento em Pará de Minas. 

O evento comemorativo aconteceu no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, onde várias pessoas se reuniram para assistir apresentações culturais e para falar de diversidade. 

Com mais de 250 pacientes permanentes e uma média de 600 atendimentos por mês, o Transformação oferece serviços de saúde, assistência social e acolhimento para a comunidade de forma gratuita. 

Para a referência técnica do projeto, Viviane Carvalho, foram dois anos marcados por avanços e o aumento no número de atendimentos. 

A assistente social, Adriana Franco, que também acompanha o projeto, destacou os avanços desde a criação do serviço que já se tornou uma grande rede de apoio:

Além dos resultados e comemorações, compartilhados com o público que compareceu ao Teatro Municipal, o evento também contou com a apresentação do ator e cantor Rafael Ventura, de Belo Horizonte. Com sua música, o artista fortaleceu uma mensagem de empoderamento, aceitação e luta.

Vale lembrar que o Centro de Atenção à Saúde LGBTQIA+ funciona com portas abertas, ou seja, basta que os interessados procurem pelo serviço na UBS Nossa Senhora da Piedade, antiga Policlínica, no centro de Pará de Minas. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis