Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mega-sena ganha mais um dia de apostas e as lotéricas comemoram

Highslide JS

A partir de agora, os concursos da Mega-Sena serão realizados três vezes por semana, e não duas, como acontecia. Com isso, não haverá mais sorteios às quartas-feiras.

Pela mudança, os sorteios passam a ser nas terças, quintas e sábados, oferecendo uma oportunidade a mais para quem gosta de fazer uma fezinha. O anúncio da Caixa Federal parece ter agradado boa parte dos apostadores.

De acordo com Eduardo José Rodrigues, proprietário da Loteria Zumbi, que fica na praça Melo Viana, em Pará de Minas, com uma oportunidade a mais, a tendência é que as pessoas frequentem mais as lotéricas, aproveitando a chance extra de se tornar um milionário.

Perguntado se o sorteio a mais não traria uma saturação para a modalidade, Eduardo disse que não. Segundo ele, muitos apostadores já têm o costume de jogar todos os dias, e como os sorteios da Mega só aconteciam duas vezes por semana, eles acabavam fazendo outros jogos, como a Quina e Lotofácil. 

Do outro lado do balcão, os apostadores também aprovaram o aumento do número de sorteios. Felipe Ramos, José Bernardo Sena e Mateus Igor já garantiram que serão mais frequentes na lotérica a partir de agora.

O próximo sorteio acontecerá amanhã, no Espaço da Sorte, em São Paulo, a partir das 20h. A aposta mínima, com seis dezenas marcadas segue custando R$5, podendo ser feita em qualquer lotérica e também pela internet.

Foto: Ronni Anderson - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis