Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ascipam confirma a boa expectativa do comércio para o Dia das Mães

Highslide JS

O comércio de Pará de Minas está na expectativa de boas vendas nesta semana. Embora alguns setores da economia projetem uma queda na procura pelo presente da mamãe, em comparação com 2021, por aqui as projeções são diferentes.

O apelo afetivo para o Dia das Mães será novamente o fator que impulsionará as vendas. E o presidente da Ascipam, Milton Guimarães, garante que os estabelecimentos estão empenhados em oferecer produtos a preços e condições mais atrativos.

Ele acredita que esses fatores irão contribuir para um percentual positivo de vendas:

E para favorecer as vendas, o comércio terá horário especial de funcionamento na próxima sexta-feira e também no sábado, véspera do Dia das Mães. Nas sexta, o expediente vai até às 19h. No sábado, até às 4 da tarde, facilitando o acesso dos consumidores que trabalham em horário comercial.

Milton também lembra que aqueles que comprarem em uma das 250 lojas credenciadas pela Ascipam estarão concorrendo a três vale-compras no valor de R$5 mil, com sorteio marcado para o próximo dia 11 de maio.

SERENATA DAS MÃES – A Ascipam, em parceria com a Prefeitura e o Rotary Club Pará de Minas, também vai promover nesta semana a tradicional Serenata das Mães. O evento musical, que é sempre marcado pela saudade, promete emocionar o público, com apresentação das Irmãs Silva.

De acordo com Adilson Alves da Silva, diretor de eventos e comunicação da entidade, é quem anuncia a programação da noite, com direito a surpresas:

A serenata acontecerá na quinta-feira (5), a partir das 20h, na praça Padre José Pereira Coelho, centro de Pará de Minas. 

Fotos: Ascipam/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis