Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policial à paisana flagra jovem atirando contra carro e ameaçando motorista

Highslide JS

Um jovem de 23 anos foi detido após fazer ameaças de morte a um motorista e atirar contra o carro dele no Bairro Tietê, em Divinópolis, no domingo (9). Ninguém se feriu.

A Polícia Civil irá investigar o caso. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi flagrado por um investigador da Polícia Civil que estava à paisana na Rua Rio Araguaia.

O investigador se  identificou como policial e deu voz de prisão ao suspeito, que acatou e colocou a arma no chão de imediato. Com ele foram apreendidos um revólver, quatro munições intactas e dois cartuchos deflagrados.

O condutor, de 21 anos, foi até a delegacia e contou que tem recebido ameaças de morte do suspeito, mas não deu detalhes.

O carro do rapaz foi atingido por dois tiros, que acertaram o vidro da porta do passageiro, onde estava a namorada dele, também de 21 anos. Ela não se feriu. O veículo foi periciado e liberado em seguida.

Conforme a PM, o jovem detido tem registro de prisão por embriaguez ao volante e é suspeito de participar de homicídios em Divinópolis.

Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis