Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Médico é espancado por lutador de MMA em posto de saúde

Highslide JS

Um médico, de 44 anos, foi espancado por um lutador de MMA - esporte que combina técnicas de artes marciais como as do judô - durante a tarde desta segunda-feira (6 de novembro), no Centro de Saúde Santa Amélia, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O profissional teve o braço direito quebrado e diversas lesões pelo corpo e precisou ser socorrido para um hospital particular da capital. O suspeito, de 29 anos, não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, o episódio de violência ocorreu após uma paciente ficar insatisfeita com o tempo de espera para atendimento e também por um erro que havia sido cometido pelo profissional. Ela se irritou com o médico após ele escrever o nome dela errado em uma receita médica.

Aos militares, testemunhas disseram que o médico reconheceu o erro e disse que iria corrigi-lo. No entanto, pediu para que ela pudesse esperar, pois estava em atendimento com outro paciente. A mulher não aceitou e decidiu ligar para o seu companheiro, que é lutador de MMA, que foi até a unidade.

O homem encontrou com o médico subindo as escadas e então se jogou na direção do profissional. O médico caiu e logo foi agredido com chutes e socos. Três mulheres, que trabalham na unidade, tentaram intervir, mas acabaram agredidas com socos e cotoveladas. Após a confusão, o homem e a paciente, que é companheira dele, fugiram da unidade. 

A polícia esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. Após os relatos de testemunhas, que disseram saber onde o suspeito morava, os militares foram até a casa dele, mas o mesmo não foi encontrado. O médico foi atendido pelo Samu e encaminhado para um hospital particular da capital mineira. As demais funcionárias do posto de saúde, feridas com socos e cotoveladas, dispensaram atendimento.

otempo.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis