Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação: Traficante é preso com drogas no bairro das Graças com muitas pedras de crack

Highslide JS

Na tarde de terça-feira, 09 de junho de 2020, na Rua Carlos Meireles, bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas, durante a Mega Operação Alferes, a Polícia Militar apreendeu 157 pedras e uma porção pulverizada, de crack, duas buchas de maconha, uma bicicleta e R$116,00 em dinheiro.

Foi preso um infrator de 19 anos e apreendido um adolescente de 17. Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito de 19 anos estaria traficando drogas, fazendo entregas em uma bicicleta.

Ele foi encontrado na bicicleta mencionada nas denúncias, fazendo contato com o adolescente de 17 anos, em via pública. Foi encontrada com o adolescente, uma bucha de maconha, que ele admitiu ter comprado do denunciado de 19 anos. 

Com o infrator de 19 anos foram encontradas as 157 pedras de crack e um celular de procedência duvidosa. Na sua residência, que fica nas proximidades, foram encontradas outra bucha de maconha, a porção de crack pulverizada e a quantia em dinheiro citada. 

O autor de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores e o adolescente apreendido por uso de entorpecentes, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos. 

Foto: PMMG/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis